sábado, 1 de outubro de 2011

Adolescentes


Sempre fúteis, não ligam pra nada… Apresento-lhes: Adolescentes.
Você pode não ser um deles, ou não fazer o que eles fazem. Mas de qualquer jeito, muitos deles não tem um pingo de senso, às vezes, me fazem pensar se eles têm consciência.
Em um dos dias normais e deprimentes de 2 garotos, ambos 15 anos, acontece um fato um tanto que estranho. Uma das garotas de sua sala foi encontrada morta em seu próprio banheiro, seu nome era Angélica. Dizem que morreu afogada em sua banheira.
Os garotos ficaram assustados, inclusive eram amigos dela. Mas como se achavam os machos, não choraram ou mostraram qualquer tipo de afeto com essa notícia, para eles era indiferente.
Após dois dias, combinaram de dormir um na casa do outro para zoar, jogar… Enfim, um dia que os pais de nenhum deles estivessem em casa. 
James, o mais alto, foi na casa do amigo Flávio. E então, quando chegou, decidiram ir à uma balada ao invés do planejado. Se arrumaram, trancaram a casa e saíram, tranquilidade em excesso.
Durante a viagem até a boate onde teria a balada, haviam destroços no caminho. Não fizeram nada, apenas continuaram andando.
Enfim chegaram à boate, mas não havia ninguém lá dentro. Estava aberta, resolveram entrar.
Olharam a volta, viam apenas o salão de festa com um globo de luz pendurado no teto e uma máquina que soltava gelo seco.
Se passou algum tempo procurando algo lá dentro que se perderam um do outro. Estavam vendo alucinações lá dentro, luzes piscando do nada e coisas gritando em seus ouvidos. 
James caiu, tropeçando em um degrau perto do banheiro. Caiu no chão e quando se virou, havia um vulto em sua frente, com o corpo aparecendo cada vez mais, e a opacidade sumindo. Era a garota loira, morta, que o enforcou em um ato de fúria, o que fez com que James morresse em poucos segundos.
O outro, Flávio, teve convulsão, provocou uma hemorragia e ele morreu também.
Acontece, que aquela ‘balada’ nunca existiu, era apenas uma alucinação;
não faça descaso de atos sérios, pode se prejudicar depois.
(Die Demons)

0 comentários:

Postar um comentário